8 de jul. de 2010

Loiros Platinados


 Hey fashionistas, depois de tempo sem atualização voltei a postar, desculpem, ultimas semanas de provas e como todos sabem , um inferno escolar!
 Como eu sei que vários dos nossos leitores do Hey,fashionista. também são leitores do Scene Deluxe e com certeza, devem ter visto a matéria sobre os platinados certo? Pois é, aquilo foi um pouco "complicadinho" e como hoje em dia a moda é a praticidade achei outro modo de vocês platinarem e terem seus cabelos lindos e brancos! Pois vamos lá.
 
  Lembrando sempre que se você tem algum tipo de escova, relaxamento ou tintura é bom esperar o efeito desses produtos passarem, ou irem em um ótimo profissional e pedir a opinião dele, com exceção as escovas progressivas com FORMOL, essa é liberadissima para descoloração
     É bom citar que o processo de deixar o fio platinado é longo e demorado, Dependendo do caso demora dias para o cabelo ficar no tom esperado.
  Nesse novo modo que vou ensiná-los a platinar seu fios, vocês passaram por três passos, e tentem não fazer sozinhos ok?


Passo 1- Coloração ->Color Perfect 12/11 e 12/89e oxidante creme welloxon á 12%; aplicação comprimentos e pontas e posteriormente a raiz.
Passo 2- Descoloração total c/ Blondor Lightening Power c/ emulsão á 4% Color Touch.
Passo 3- Flash c/ 12/11 e 12/61,Color Perfect, matização total dos fios.

  Outro modo seria :

Passo 1-  Descoloração total c/ Blondor Lightening Power c/ emulsão á 4% Color Touch.
Passo 2- Coloração ->Color Perfect 12/11
Passo 3-
Tonalização com shampoo Desamarelador Amend 
              
Resultado:




Video:

Nenhum comentário:

Postar um comentário