3 de jan. de 2011

Lady Like STYLE!

Saia rodadas, cintura marcada e sapatos delicados são as dicas para ficar na moda, conheça o ladylike style!


Image and video hosting by TinyPic    



  

 
    Cintura marcada, tecidos leves e muita delicadeza . Essas coisas têm um lado romântico . Os modelos são inspirados nos anos 40 e 50, as saias elas podem ser rodadas, levemente evasê, ou pode ser uma saia lápis que é bem característica dos anos 40. A blusa de renda também é uma característica muito bacana desse estilo. A manga tem um franzidinho que dá um certo volume no ombro e valoriza a parte superior do corpo da mulher.
     Acessório indispensável no estilo lady like é o cinto, principalmente o cinto bem fininho. Se tiver um laço, melhor ainda. Mas cuidado para não usar de forma errada.

“Essas mulheres que gostariam de usar, de fazer o estilo lady like, e que não podem mostrar cintura podem usar um vestido mais reto, sem apertar. Evite também exagerar nos laços e babados”.
Image and video hosting by TinyPic   Também é possível usar no ambiente de trabalho. Principalmente os vestidos mais clássicos. Pode ser de tweed com laço e decote que valoriza bastante o colo de quem está usando. É um vestido tanto pra trabalhar como ir para uma balada.
Image and video hosting by TinyPic   Nos pés, aposte nos modelos delicados. São as sapatilhas, ou saltos médios, peep toes que são os sapatos com bico na frente abertos, ou saltos medianos. Nada de salto muito alto, nem plataformas.
   Se você tem tudo a ver com o lady like, uma boa notícia. Esse estilo continua com certeza pelo menos até o próximo inverno onde os anos 50 vão estar super em alta. Saia rodadas, cintura marcada e toda a feminilidade possível.
   O decote canoa e os colares de pérola também combinam muito bem com o estilo lady like. Atenção: quem tem quadril largo deve evitar as saias lápis, aquelas justinhas.
  Oque acabava muito lembrando o "NEW LOOK" de DIOR, que tinha toda uma feminilidade e delicadeza, fazendo com que fosse tendência nos anos 50 e imortalizando o FASHION STYLIST!
Image and video hosting by TinyPic

XOXO,RYAN.

fonte: jornal hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário