1 de mai. de 2010

New york


Lojas em Nova York que possui uma grande preocupação com a vitrines temáticas.

O natal, dia dos namorados e o dia das mães são as datas em que essas lojas preparam as vitrines mais lindas. Sem esquecer que a Macy’s tem seu próprio show no início da primavera, quando a loja inteira é decorada com flores e as vitrines recebem decoração especial. No início de Abril, a loja de departamento Saks colocou na vitrine uma ideia original, barata e de muito efeito: papel cartão dobrado em círculo. De longe dava a impressão de ser uma rosa. Cada vitrine recebeu uma caixa disposta na vertical, preenchida com os papeis cartões dobrados em degradê.

A parte criativa ficou por conta das cores usadas, as flores feitas de papel cartão eram tingidas nas cores da cartela de verão 2010, e as roupas dispostas na vitrine tinham os mesmos tons.

Um dos destaques é a vitrine da marca Oscar de La Renta. A coleção foi desenvolvida em meados de novembro e dezembro de 2009 pela empresa Ankasa.Achei bem curioso a forma e os detalhes nessa coleção totalmente fantastica O amarelo é a cor do momento em Nova York – Foto de Sueli Schmitt – direto de Nova YorkManequins dispostas como pessoas reais traz movimento a vitrine – Foto de Sueli Schmitt – direto de Nova York

Nenhum comentário:

Postar um comentário